4 de abr de 2012

♥Sorteio Paleta 120 internacional♥

NOVO Sorteio internacional em parceria com o Blog Make up Crazy♥ENCERRADO

Lindonas, mais um sorteio! =D
Esse é em parceria com um Blog mega fofo, o Make up Crazy.
O mais legal> O SORTEIO É INTERNACIONAL. Uhuuul \o/
A Vanessa dona do Blog também ficou sabendo da história em que fui enganada e resolveu ajudar \o/. Ela disponibilizou uma paleta de 120 cores igualzinha a que eu estava sorteando no sorteio anterior. Ebaaaaa!!!
Nossa! Como estou feliz por existir pessoas como a Vanessa *_*
Muitíssimo obrigada querida por tudo!
Olhem que linda a paletiinhaa:

Eu tenho uma e amoooooo!
 
Para participar basta:
Seguir esse Blog e o Blog Make up Crazy(Basta clicar em Participar desse site ali na lateral =) p.s. se a caixinha não aparecer, atualize a página *F5*)
Sorteio INTERNACIONAL. Todo mundo pode participar \o/
Preencher corretamente este FORMULÁRIO.
Torcer bastante. =)

Chances extras:
Divulgar no seu Blog +2 entradas
Divulgar no seu Facebook +1 entrada
Divulgar no seu  Twitter +1 entrada
Frase: “Quero ganhar a paleta 120 cores de sombras que está sendo sorteada no S e S. Partice tbm! http://migre.me/8y9Ne SORTEIO INTERNACIONAL”

Informações importantes:
*O sorteio vai de hoje 04/04/12 até 21/05/12.
*O prêmio será enviado pela própria Vanessa.
*A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para me responder.

84 comentários:

  1. Já participando!!!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a Vanessa, tava doida para ganha a paleta e agora estou concorrendo de nv! uhuuuuu \o/ Bjoks flores!

    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  3. JÁ ESTOU PARTICIPANDO
    QUERO MTO GANHAR SOU LOCA
    COM UMA PALETA DESSA
    TORCENDO MTO

    ResponderExcluir
  4. Estou participando de novo flor. Espero ganhar outra vez heheh

    ResponderExcluir
  5. Participando adorei conhecer seu blog

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!

    Tô doida por essa paleta..

    ResponderExcluir
  7. Estou Participando...Meu desejo de consumo é uma paleta dessa... Bjossssss e Feliz PAscoa!!!

    ResponderExcluir
  8. participando..adorei.bjs e feliz páscoa

    ResponderExcluir
  9. Já participando!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  10. Participando novamente!!!
    bjs
    Daniele Larri

    Blog para quem ama fotografia:
    http://danilarrifotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super participando e torcendo mtOOO!
    Tem sorteio no meu blog tb.
    Participa!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  12. quero muito ganhar para poder fazer super maquiagens nas meninas da dança da igreja!=)

    ResponderExcluir
  13. Isabella de Jesus Silva13 de abril de 2012 16:10

    Sou doida por uma dessas,quero muito!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando e divulgando no Calendário de sorteios no www.calcinhafrufru.com.br!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. oi amiga! participando! obrigada pela dica!
    Outras amigas, se quiserem participar do meu sorteio: http://www.blogdamoderna.com/2012/04/finalmenteeeee-sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. oi, meu sonho, participando
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Participando.
    Uma ótima semana, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!
    Facebook: Simone Ribeiro
    Twitter: @monninha
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Participando!!
    carol.1312@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Estou a participar :)
    Espero ter sorte ..
    Beijinhos de Portugal ;b

    ResponderExcluir
  21. ✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿


    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo muuuito ;)

    ResponderExcluir
  23. participando:
    karla correa ou anna karla
    link de divulgação http://karlajacuma.blogspot.com.br/
    e-mail karlajacuma@hotmail.com
    Vou ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  24. https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/194485998909014016
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: @ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  25. Participandooooo!!!! KEro mto ganhar~!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Participando *---*
    Parabéns pelo blog Linda ♥

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelo lindo e encantador sorteio. Obrigada pela Oportunidade nos proporcionada, eu quero muito!
    Venha Lindinha sorte!*
    Adorooo o Blog, sucesso sempre! Beijo
    Participando conforme regulamento! Bjs!♥

    ResponderExcluir
  28. Ai que perfeito. Claro que já estou participando. Há um tempo que eu estava querendo comprar uma paleta dessas *-----*

    GRM
    Bijuterias
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias/

    ResponderExcluir
  29. participando
    porém quero pedir um favor:vcs podem excluir a penultima entrada(do link do twitter)pois coloquei o link direto e nao a frase(depois apaguei o twett e coloquei a frase indicada)obrigada

    ResponderExcluir
  30. participando pelo facebook, twitter
    beijooo

    ResponderExcluir
  31. Helloíne e Diu,participando!!!
    sorte para mim.
    tbm ficaria feliz com a suas visitas em meu blog
    www.bernardobordados.blogspot.com
    onde tbm esta rolando meu 1 sortéio,venham participar!
    abraços @terezajaqueline

    ResponderExcluir
  32. PARTICIPANDO E LOKA PRA GANHAR
    http://atelieartsonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Participando

    http://www.sorteoubazar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. necessito muito linda participem !...

    ResponderExcluir
  35. anciosa com sorteio!!!é hoje,né???
    abraços @terezajaqueline
    www.bernardobordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo por mim!!

    ResponderExcluir
  37. Nao achei o resultado ja saiu?

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO