4 de abr de 2012

♥Sorteio Paleta 180♥


Sorteio em parceria com o Blog Make Viagem
Olá amores, tudo bem?
Acho que muitas de vocês sabem que eu fui enganada por uma suposta dona de uma suposta lojinha parceira do sorteio da paleta de 120 sombras. =(
Só que nesse mundo onde existem tantas pessoas maldosas, existem também pessoas generosas e a Andréia dona do Blog Make Viagem é uma delas \o/
Ela viu tudo que tinha acontecido e resolveu doar uma super paleta 180 sombras para sortear entre vocês. Ebaaaaaaaa =D Muitíssimo obrigada querida pelo carinho e sensibilidade =).
Olhem que liiindaaa a paletaa *-*:
 
 
Perfeita não é mesmo?

Para participar basta:
Seguir esse Blog e o Blog Make Viagem(na lateral em “Seguidoras”, basta clicar em “Participar desse site”. Se a caixinha não aparecer atualize a página *F5*)
Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
Preencher corretamente este FORMULÁRIO.
Torcer bastante. =)

Chances extras:
Divulgar no seu Blog + 1 entrada
Divulgar no seu Facebook + 1 entrada
Divulgar no seu Twitter + 1 entrada
Frase: “Quero ganhar a paleta 180 sombras que a @helloineerafael está sorteando em seu blog. Partice tbm! http://migre.me/8xU7H ”

Informações importantes:
*O sorteio vai de hoje 04/04/12 até 01/05/12.
*O prêmio será enviado pela própria Andreia.
*A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para me responder.

Boa sorte lindonas!

50 comentários:

  1. Que legal.
    Ficamos muito feliz com a parceria.
    O espírito é esse uma ajuda a outra.
    E eu amei divulgar meus sorteios com você querida, sempre trouxe ótimas seguidoras para meu blog.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Participando do seu so0rteio minha flor!

    Bjsssssssssssssssssssss

    Michelle Gerbase

    ResponderExcluir
  3. Participando Olhaa ! nos outros sorteios eu curti mas coloquei o link do meu perfil do face ! tem algo

    ResponderExcluir
  4. participando e no face tb
    https://www.facebook.com/BELINHA58
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Para Nooooossa alegriaaaaa + um sorteio... to + que dentroo rsrs

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e louca pra ganhar! XD

    ResponderExcluir
  7. Oi flor acabei de conhecer seu blog, to seguindo eparticipando do sorteio vio?



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir