19 de jun de 2012

✿Sorteio Perfume importado✿

Sorteio Indaiá Perfumes
http://www.perfumariaperfumes.com.br/image/data/logo.png
Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?
Vamos com mais um sorteio???
\o/
Esse é em parceria com uma loja linda e super perfumada, a Indaiá Perfumes. Lá a gente encontra os melhores e mais cheirosos perfumes importados, com os melhores preços. Sonho de consumo de muita gente, não é mesmo?
Gente! Vocês não vão acreditar no prêmio que a Indaiá Perfumes disponibilizou para sortear entre vocês. Já vou contar, mas antes quero agradecer a loja pelo apoio e atenção. Parabéns pelo lindo e sério trabalho!!!
Vamos agora ver o que é????
O prêmio será QUALQUER PERFUME IMPORTADO DA LOJA. Isso mesmo! Você quem vai escolher o perfume que quiser ganhar!!! Nossaaaaaa!!!!!! Incríveel *-*
Olha só algumas opções:
Perfume Dolce & Gabbana Feminino Eau de Toilette 100mlPerfume Carolina Herrera 212 VIP EDP Feminino 80ml
Ferrari Black Masculino Eau de Toilette 125ml

Amor Amor Feminino Eau de Toilette 50 ML



E tem muito maiis no siteeee =) . Adoooroooooo!!!!

Regras obrigatórias para participar:
Seguir o Blog(basta clicar em “participar desse site” ali na lateral em “Seguidores” obs> se você já segue não precisa seguir de novo)
 Curtir a página da loja no Facebook(será conferido)
Fazer o cadastro na loja(assim eles saberão o e-mail e endereço do ganhador)
Deixar um comentário no site no perfume que irá escolher, mas ATENÇÃO! Não coloque frases do tipo “Quero ganhar”, mas sim elogiando o produto etc.
Morar no Brasil.
Preencher este FORMULÁRIO =)

Chances extras
Compartilhar a frase do sorteio no Facebook. +1 entrada
Divulgar no seu Twitter  +1 entrada
Frase: “Quero escolher o perfume que eu vou ganhar no sorteio da @helloineerafael . Participe tbm! http://migre.me/9yC9n  “

Informações importantes
-O sorteio vai de 19/06/12 até 19/07/12
-O prêmio do sorteio será enviado pela loja em um prazo máximo de 60 dias.
-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para me responder.

BOA SORTE
Ah! E não se esqueçam dos outros sorteios que estão rolando aqui no Blog! Clique aqui e participem!!!

67 comentários:

  1. Olá Helloíne
    gostaria de tirar uma duvida, nos sorteios vejo muito pedirem para da RT no twitter . e o que eu faço é pegar a frase e twittar .Esta correto? ou é diferente do que eu faço?
    Pode me ajudar com essa duvida?RSRSRSRS
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, basta você copiar a frase, colar no mural e twittar =). Depois é só clicar no horário e copiar o link da página que irá se abrir *-*

      Beeijinhos

      Excluir
  2. Oi meu bem, adoro seu blog! Passei só pra lembrar do sorteio que ta rolando no meu blog... espero que goste!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando deste sorteio cherooooosoooooo....!!!! rsrsr

    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Fofa não estou conseguindo postar comentário no site do perfume escolhido!(pra eu poder completar as regras do sorteio :(

    ResponderExcluir
  5. Flor, anula a minha primeira inscrição pq eu pensei que o link do perfume tinha colado e foi outra coisa... eu segui todas as regras!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito pra ganhar.......

    ResponderExcluir
  7. -----------------------------------------------------------
    Nome de seguidora do Blog Si MF
    Obrigada pelo Lindo e Encantador Sorteio!
    Obrigada pela Oportunidade nos proporcionada!
    Venha Lindinha Sorte!
    Parabéns pelo Blog! Amei...
    Sucesso sempre e cada vez mais!
    Participando e torcendo muito...Beijos
    ░░░(¯`:´¯)░ ⋰⋰⋰⋰⋰⋰
    ░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰ ⋰⋰⋰⋰
    ░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
    ░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) ⋰⋰⋰⋰
    ░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) ⋰
    ░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._) ⋰⋰⋰
    ░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._). ⋰⋰⋰
    ░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ ⋰⋰⋰⋰⋰
    ░░(_.•´/|\`•._)░░ ⋰⋰⋰⋰⋰
    ░░░(_.:._)░░░░░ ⋰⋰⋰⋰⋰

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Sou louca por esse perfuma!!!

    ResponderExcluir
  9. participando
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. postei lá e vou postar aqui...quero demais este perfume rouge royal.
    EU SOU LOUCA PARA TER ESTE PERFUME! QUEM SABE ESTA FRAGÂNCIA LOGO ESTARÁ PERFUMANDO MINHA VIDA E MINHA CASA! AMO AMO AMO!!! VOU TER ELE! É UM PERFUME MARCANTE E AO MESMO TEMO SUAVE, ONDE VOCÊ PASSA TODOS SENTEM E ELOGIAM! SÓ TIVE UMA AMOSTRA, MAS SERÁ POR POUCO TEMPO!

    ResponderExcluir
  11. ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ ♥ Rosas pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Participando desse sorteio maravilhoso!!!...

    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Já sei qual perfume gostaria de ganhar. Torcendo muito para sorte me escolher.

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito!
    Sorte chegue, por favor!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. partiicipando ameiii
    mega quero ganhar

    ResponderExcluir
  16. Participandooo!
    Um cheiro
    Bjãoo
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. PARTICIPANDO !!!
    FUI ÁS NUVENS SEM SAIR DA TERRA :)
    BJOS *_*

    ResponderExcluir
  18. Que sorteio cheirosinho.
    Participo e divulguei lá no blog:
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/06/divulgacao-de-sorteio-sorteios-e-mais_29.html
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  19. https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/UqsdpZgqUC8
    http://twitter.com/Ellianeramos/status/219055872314318848
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/496027237089852
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x
    voce ja conhece o formulario Rafflecopter ?

    ResponderExcluir
  20. Hum, que maravilhoso!!

    Participando!

    ResponderExcluir
  21. que tudooooooooooo, quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  22. ola nao achei onde colocar o commentario entao vou escrever
    aqui
    adorei os produtos e sei que sao de boa qualidade
    ceirosos meu parente tem um e eu amei achei super interessante pois amo perfume e adoraria ganhar

    ResponderExcluir
  23. Fantasy Feminino Eau de Parfum 100ml é uma delícia!!

    ResponderExcluir
  24. participando
    seguidora:divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Aiii to participando e eu adoro o dolce & gabbana,todos os perfumes deles são odeio tem uma ótima fixação,não são enjoativos Aiii eu amo demais !

    ResponderExcluir
  27. Partcipando!! Amei o CH L'Eau Feminino Eau Fraiche Parfumée!! É maravilhoso!! To torcendo muito!

    ResponderExcluir
  28. QUERIDA NÃO ESTOU CONSEGUINDO SEGUIR O BLOG,NÃO ESTA APARECENDO .

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Fiz tudo o que foi pedido, mas não consigo deixar mensagem na página do perfume,está dando erro no código de envio da mensagem. O que faço????

    ResponderExcluir
  31. Helloíne que sorteio MARA é esse????
    Super participando!!! Fiquei doidinha Ô.o
    Torcendo para ser a grande sortuda!!!!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
  32. Participando agora, será que tenho chance? ;)

    ResponderExcluir
  33. josenaide 09/08/2012 participando e torcendo para ganha tenho fé

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO