10 de nov de 2012

Ganhadoras de sorteios do Blog

Oi minhas lindas, tudo bem?
Aqui no Blog, as ganhadoras dos sorteios não são obrigadas a mandarem uma foto do prêmio que elas receberam, mas sempre têm algumas muito fofas que mandam fotinhas para mim como forma de agradecimento *_*. Eu fico super hiper mega feliz!!!!!! Inclusive, gostaria de agradecer imensamente a todas pelo carinho e as lojas parceiras que cumpriram com sua parte na parceria e enviaram o prêmio a cada ganhadora, muito obrigada mesmo!
Confiram abaixo algumas fotos das ganhadoras de alguns sorteios aqui do Sorteios e mais Sorteios.
✿Ellem Adriany de Montes Claros MG
✿Marilia Cruz de Mesquita RJ
✿Suely Ronsoni de Curitiba PR
 
✿Camila Garcia de Maringá PR
✿Graziely Oliveira de Goiânia GO
✿Janaína do Rocio de Curitiba PR
✿Joana Karina de Recife PE
✿Silvane Maria de Jaboatão PE
✿Joice Érica de Macaé RJ
 
✿Jakelynne Matos de Rio Verde GO
 
 
✿Roseli Grunfeldt de Cambriú SC
 
✿Domênica Pereira de Juiz de Fora MG 
✿Maira Brigitte de São Paulo SP
✿Cristiane de Aguiar do Rio de Janeiro RJ
✿Janaína do Rocio de Curitiba PR
✿Domênica Pereira de Juiz de Fora MG
✿Adriana Ramires de Porto Alegre RS
 
✿Valesca de Souza de São Gonçalo RJ
✿Alécia Suély de Olindina BA  
✿Priscila Figueiredo de Araguari MG

✿Larissa Vicchietti de São Paulo SP
✿Elizabeth Anielle de Goiânia GO
✿Priscila Costa de Carapicuíba SP
✿Priscila Lourenço de Paudalho PE
✿Janaynna Cabral de Recife PE
✿Joana Karina de Recife PE
✿Roberta da Silva de Campinas SP
✿Looyse Soares de Montes Claros MG
✿Larisse Moraes de Rio Verde GO
✿Emanuela Alexandrino de Mãe do Rio PA
✿Anna Cláudia de Coronel Fabriciano MG
✿Ada Letícia de Campo Grande MS
✿Regina Morais de Lavras MG
✿Roberta da Silva de Campinas SP
✿Michele Edwach de Rebouças PR
✿Domênica Pereira de Juiz de Fora MG
✿Suellen Barbieri de Arapiraca AL
✿Luciana de Fatima de Campo do Mourão PR
✿Chiara Facchini de São Paulo SP
✿Adriana Cavalcanti de Volta Redonda RJ
✿Graziela Silva de Uberaba MG
✿Adriana Cavalcanti de Volta Redonda RJ 
✿Josieli Magnus de Toledo PR
✿Francislene Huesa de Barueri SP
✿Priscila de Souza de São Bernardo do Campo SP
✿Poliana da Glória de Volta Redonda RJ
✿Leila Carla de Bataguassu MS

MAIS GANHADORAS:

          
               Beatriz Wenzel de Jaú SP          Jackeline Ferreira de Juiz de Fora MG
                         Luciana de Queiróz de São Paulo SP       Gislaine Fischman de São Paulo SP
                Domênica Pereira de Juiz de Fora MG     Luciane Guimarães de Porto Alegre RS  

Roberta Cristina do Rio de Janeiro RJ        Leni de São Miguel dos Campos AL
                                           Eliane Sopa de Curitiba PR           Daiana Costa de Salvador BA
                              Fernanda Pires de São João Meriti RJ   Marley Avellar do Rio de Janeiro RJ                
                        Adriana Rodrigues de Juiz de Fora MG      Fabiana Werpel de Juiz de Fora MG
                                      Andressa Souza de São Paulo SP                Priscila Honda de Guarulhos SP

                    
                         Thaiane de França do Rio de Janeiro RJ    Kamyle de Souza de Petrópolis RJ   

Glaucia Campos de São Fidélis RJ     Adrielle Roberta de Uberlândia MG


 
      Dayane Xavier de Nilópolis RJ       Daniele da Silva do Rio de Janeiro RJ 
                                  Elys Chagas de Cascavel PR           Evellin Cornelsen de Curitiba PR
     Janeide Trindade de Brasília DF         Josieli Magnus de Toledo PR  
         Késsia Tamires de Itapevi SP  Liliane Souza de Nova Ubiratã MT 
Tamiris Ferreira de Santo André SP          Maysa Oliveira de Natal RN

            
     Joice Braga do Rio de Janeiro RJ            Andrea Garcia de Araioses MA  

Liliane Souza de Nova Ubiratã MT  Vanderli Alves de Americana SP 

                   Geórgia Jácome de Guarulhos SP       Mônica Izabel de Santana de Parnaíba SP
                  
Francielli Cirino de União da Vitória PR  Raiane Oliveira de Maceió AL
 
                                   Gisele Souza de Guajeru BA              Elisangela Aparecida de São João dos Campos SP  
     Lais Guedes de Piracicaba SP            Rosangela Ferrari de Blumenau SC 


 
         Ana Paula de Uberaba MG         Michele Andrade de Orlândia SP


      
                Aline Monteiro de Atibaia SP         Samantha Peres de Orlânida SP


   
                                                     Josieli Magnus de Toledo PR     Luciane Guimarães de Porto Alegre RS   


   
 Solange Antuano de São Paulo SP         Isabella Vieira do Rio de Janeiro RJ

Lindas, muitíssimo obrigada mais uma vez pelo carinho e atenção.
Ah! Se alguém ganhou algum sorteio aqui no Blog, o prazo de 60 dias venceu e ainda não recebeu o prêmio, por favor, não deixe de me comunicar: sorteios.sorteios@gmail.com
Beijos da Hellô

42 comentários:

  1. Adorei ter ganho aqui!
    Ganhei mais uma vez estou esperando chegar meu prêmio para mandar outra foto!
    Parabéns a todas as ganhadoras felizes aqui do blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, como assim ganhou sorteio aqui ? nesse blog ? Aqui não é apenas para divulgar sorteio, qual o blog que vc ganhou sorteio ?

      Excluir
    2. Rsrs O Sorteios e mais Sorteios têm seus sorteios próprios também querida:
      http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

      =)

      Excluir
    3. too looka praa mee cadastrar mais infelizmente não tou conssiguiindo intender oque tem que fazer :(

      Excluir
  2. Queria ganhar o sapato e o vestido, mas é uma chance em 1 milhão, então só estou esperando mas acho que não vou ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo, adoro o blog sou leitora fiel aqui e vc sabe mais que ninguém né Hellô, adorei ter ganhado um sorteio maravilhoso aqui depois de tanto tempo participando e espero que ganhe muitos mais pra manda mais fotos haha'
    Super Beijos=*
    Muito sucesso pra vc Amiga linda!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o carinho amore e por sempre participar dos meus sorteios =)

      Super sucesso também com o Garotas Sortudas,que aliás eu adoroO <3

      Amo você amiga!

      Excluir
    2. Obrigadoo Lindona! Amo vc tmb, muitooo *-*

      Excluir
  4. Que bacana..quendo chegar meu Nike,,tbm vou postar a foto usando ele..Obrigada,Helloíne pela oportunidade,,Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada adorei ter ganhado participo de todas as promoções :)

    ResponderExcluir
  6. A menina do tenis rosa da Nike,,foi que eu ganhei no blog aqui..muito Obrigada,pelo carinho e respeito..

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma duvida.

    São as ganhadoras que arcam com o frete dos premios, ou é de inteira responsabilidade do blog?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      nos meus sorteios, quem arca com o frete são as lojas que ficam responsáveis pelo envio. =)

      Beijos =*

      Excluir
  8. Amei o kit da Kérastase que ganhei !!!

    adoro esse blog todo dia tô por aqui rs

    pena que a sorte não me favorece muito rsrs

    mas Amei fazer parte das ganhadoras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei participar e ganhar (Kit com 32 pinceis)no sorteio do blog.
    Amo vcs....

    ResponderExcluir
  10. participo sempre!!!
    nao tem outro como esse!!!
    um dia eu ganho..kkkk
    muitos beijos a Helloíne e a todas as parcerias do blog.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho minhas gatíssimas!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Ganhei um hidratante Victoria Secrets e um perfume Hypnôse!
    Amei os prêmios e estarei sempre participando!
    Obrigada pela atenção, Helloíne!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A minha fotinho ali do pen drive, ameiiiiiiiiii Fran ♥

    ResponderExcluir
  14. Amiga estou aprendendo a participar , aceito todas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Bem vinda amore! Qualquer dúvida, pode mandar para sorteios.sorteios@gmail.com


      Beijokas =*

      Excluir
  15. pq nao tem foto dos meus premios?eu te mandei

    ResponderExcluir
  16. que bacana sei que vai chegar minha vez adoro o blog

    ResponderExcluir
  17. Ganhei um relogio no inicio de setembro e até agora nada de chegar meu premio

    ResponderExcluir
  18. @Janaína Santos Eii me ajuda como voce consegue ganhar '-'? ja tenteei de tudo ja faz 4 anoos que to nesse blog e nunca tenho a chance de ganhar o que eu faço ? :(

    ResponderExcluir
  19. vou temtar :q mais se nao consiguir :r

    ResponderExcluir
  20. Eu ganhei, mas não recebi o prêmio.
    :(

    ResponderExcluir
  21. O que você ganhou Monique? Me manda e-mail> sorteios.sorteios@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente me APAIXONEI pelo Blog !!!
    Criei o meu a 3 dias para fazer um sorteio e não tenho nenhum seguidor e ninguém participou ainda do sorteio. já divulguei e nada queria saber se pode divulga-lo , já enviei um e-mail !!

    beijos !!! http://by-fashionita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Divulguei seu blog na minha FanPage. Sorte e sucesso :)

    https://www.facebook.com/purpurinanasvaidosas

    ResponderExcluir
  24. oi Heloíne gostaria de saber como faço para ganhar os prêmios que ainda não ganhei nenhum? pois já fiz inscrições para participar dos prêmios

    ResponderExcluir
  25. Obrigada, adorei se umas das sorteada neste blog, estarei sempre participando, boa sorte a todos os seguidores

    ResponderExcluir
  26. Meninas tem que inscrever no blog?

    ResponderExcluir
  27. MANA RECEBI MEU PREMIO DA LUCCALÇADOS ADOREI OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu! Eu que agradeço a participação amore :*

      Excluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO