20 de dez de 2012

✿Sorteio Vestido importado✿

Anna Petit
Sorteio Anna Petit

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Truxe mais um super sorteio para vocês  *__*
A nossa parceira da vez é a loja super fofa Anna Petit, especializada na venda de produtos femininos importados sob encomenda. Bolsas, roupas, acessórios, maquiagens, eletrônicos, lingeries, sapatos e muito mais! A loja é um sonho de consumo, sem contar os preços ótimos e o atendimento excelente. Me apaixonei! APROVADA
Vale muito à pena fazer uma visitinha na Anna Petit.

Confira alguns produtos da loja:
 
Vamos ao sorteio?

A Anna, um amor de pessoa e dona da loja, disponibilizou um vestido simplesmente maravilhoso para sortear entre vocês =) Ah! No tamanho da ganhadora (P, M ou G)  Eu queroooo!

Para participar> (obrigatório)

  Morar ou ter endereço de entrega no Brasil

  Curtir a página da Anna Petit

   Curtir a página do Sorteios e mais Sorteios

  Compartilhar a imagem do sorteio.

  Preencher corretamente e apenas UMA vez este FORMULÁRIO(a não ser que você participe com as chances extras)


Chances extras> (opcional)

  Entrar na loja e escolher algum produto que tenha gostado(apenas pegue o link).  + 1 entrada

  Seguir o Blog Sorteios e mais Sorteios(clique em “Participar deste Site” ali em Seguidores na lateral do Blog)+1 entrada

  Divulgar a frase do sorteio no Twitter: +1 entrada

FRASE: “Vou ganhar o lindo vestido que a @helloineerafael está sorteando em seu Blog . http://migre.me/ct7LL  Vem também!”


Informações importantes

-O sorteio vai de 20/12/12 até  20/01/13

-Lembrando que é apenas UMA participação por divulgação na rede social, nos outros sorteios muitas meninas comentaram diversas vezes com links diferentes de divulgação.

-O envio do prêmio do sorteio é de TOTAL responsabilidade da loja. O prazo máximo para entrega é de 60 dias.

-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para me responder.

-Qualquer dúvida mande um e-mail para helloineerafael@yahoo.com.br

Tem outros sorteios acontecendo no Blog. Participe! Clique na imagem abaixo e BOA SORTE!

✿Sorteios do Blog✿

68 comentários:

  1. oba, to participando! ao inves de colocar meu nome completo, coloquei o nome de seguidora ta. bjs Danny Toledo

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii....
    participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI O VESTIDO, PEERFEITO E A BRUNA FICOU APAIXONADA E USARIA NUMA FORMATURA EM JNAEIRO. DEDINHOS CRUZADOS PARA QUE EU POSSA FAZER MINHA FOFINHA FELIZ BJS
    @BELINHA58 E MARISA DE AGUIAR

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o vestido,super participando!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Estou participando.
    Mas gostaria de saber, se o produto que a gente escolher, é obrigatório a gente comprar.

    ResponderExcluir
  6. Que vestido lindo!!! Amei :D já estou participando ...
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já estou participaando! *------*

    ResponderExcluir
  8. Estou participando *-*
    boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  9. participando claro, adorei esse vestido http://annapetit.loja2.com.br/1561363-Vestido-Vintage-Vine-Rose

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. participando!
    só nao entendi se posso divulgar várias vezes e preencher várias vezes! só confirme pra eu fazer certinho!

    ResponderExcluir
  12. Estou desde de dezembro ja,,rss,,tocendo que nem louca..vestido é perfeito,,uma peça q não pode faltar no meu grada roupas..Beijos..Obrigada

    ResponderExcluir
  13. eu estou prticipando só uma vez.adorei é lindoooooo

    ResponderExcluir
  14. mayara da s. prado

    eu participei uma vez.ele é lindoooo

    ResponderExcluir
  15. participando e torcendo muito ihuuuu bjs

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO