5 de jun de 2013

Sorteio paleta 120 A


☆ Mania de Importado ☆

Oi minhas gatíssimas, tudo bem?
Trouxe para vocês mais um sorteio!!!!! \o
Esse é em parceria com uma super loja de importados, a Mania de Importado. Meninas! A a loja é uma perdição! Tem cada sapato, roupas, bolsas, acessórios maravilhosos que dá vontade de comprar tudo... Lá a gente encontra também maquiagens, paletas, kits de pincéis, eletrônicos, artigos infantis, artigos de sex shop, entre outros. Todos os produtos são importados e vendidos sob encomenda. Depois da compra, o cliente receberá o código de rastreio e poderá acompanhar seus produtos até chegar na sua casa! Lembrando também que as formas de pagamento são diversas e que a loja aceita o Pagseguro. Amei e APROVEI!
Se eu fosse vocês ia correndo conferir e se apaixonar junto comigo pela Mania de Importado *_*.

Conheça alguns produtos:

Eu queroo tudooooooo \o/

Quem quiser fazer uma comprinha, a Mania de Importados disponibilizou um código de desconto para vocês:

Vamos ao sorteio? A queridíssima Mania de Importado cedeu gentilmente uma maravilhosa paleta de sombras com 120 cores para sortear entre vocês. AdoroOo  \o/


Para participar (OBRIGATÓRIO)
   Morar no Brasil
   Curtir a página do Sorteios e mais Sorteios(ali no lateral do Blog tem a caixinha para curtir ;))
   Curtir a página da Mania de Importado.
  Compartilhar ESSA imagem.
  Preencher corretamente e apenas UMA vez este FORMULÁRIO(a não ser que participe com chances extras).


Chances extras (OPCIONAL)



   Entrar na loja e escolher o produto que gostaria de ver no próximo sorteio.(Pegue o link) +1 participação
   Seguir o Sorteios e mais Sorteios(basta clicar em “Participar desse site” em Seguidores na lateral) +1 participação
   Marcar CINCO amigos nos comentários da imagem no Face +1 participação
   Participar de TODOS os sorteios destaques CLIQUE AQUI +1 participação
   Divulgar no seu Twitter a frase: +1 participação
Quero ganhar a paleta 120 sombras que a @helloineerafael está sorteando em seu Blog. http://migre.me/eVv91  Vem tbm!”
Informações importantes
-O sorteio vai de 08/06/13 até 08/07/13
-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para me responder.
-Qualquer dúvida mande um e-mail para sorteios.sorteios@gmail.com
-O envio do prêmio do sorteio é de TOTAL responsabilidade da loja que possui um prazo máximo de 60 dias para a entrega.



CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA PARTICIPAR DOS OUTROS SUPER SORTEIOS DO BLOG. SÃO MUITOOOS! =)

BOA SORTE!


✿Sorteios do Blog✿

24 comentários:

  1. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também, inclusive o do blog. Estou te seguindo aqui, flor!

    Bjão!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participando!


      www.sosorteando.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio paleta NYX + Bijus:
    http://www.justfondness.com/2013/05/sorteio-resenha-paleta-nude-on-nude-nyx.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Edilaine Cañete Reis - o mesmo nome da seguidora.
    edilainecreis@bol.com.br
    São Paulo/SP
    http://www.maniadeimportado.com/1760824-BOTA-UGG-LANCAMENTO-A-PEDIDO-ESTILO-SURFISTA
    http://www.facebook.com/Lainebel/posts/597811386905751
    https://twitter.com/lainebel5/status/344587691859537921

    ResponderExcluir
  4. Estou participando e venho te convidar a conhecer meu blog. Ficarei muito feliz com sua visita. beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu ñ consigo compartilhar em modo publico meu face ñ tem essa opção so amigos de amigos mais espero poder participar bjos :-bd

    ResponderExcluir
  7. Participaando, e eu queroooo de maaaaais ganharr!
    \ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo/

    ♥.♥ Deus vai me ajudar! ♥.♥

    ResponderExcluir
  8. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO