11 de fev de 2014

Sorteio Kit Natura Sou

Loja Virtual Natura e Avon Pronta Entrega
Olá minhas gatonas, tudo bem?
Trouxe mais um super sorteio para vocês \o/ \o/
Dessa vez, nossa linda parceira será novamente a Cosméticos rj (antiga Natura rj).
A loja entrou em contato comigo me convidando a fazer um novo sorteio para vocês minhas lindas e divulgar o novo endereço da loja que está com um design mais moderno, com novos produtos e marca. Adorei!
A Cosméticos rj já foi nossa parceria em alguns sorteios e eu simplesmente admiro muito a loja e toda a equipe. Lá a gente encontra produtos à PRONTA ENTREGA das marcas Natura e Avon =D. AdoroO!
Por que comprar na Cosméticos rj?
*Produtos diversificados
*Revendedora AUTORIZADA
*Ótimo atendimento
*Preços justos
*Site seguro
*Produtos à pronta-entrega
*Facilidade na compra
*Qualidade dos produtos
*Pagamento pelo PagSeguro




Vamos ao sorteio?
A Cosméticos rj cedeu gentilmente para sortear entre vocês um kit Natura Sou   *-*.  Eu queroooo!
Inclusive a loja me presenteou com mimos lindos! Muito obrigada pelo carinho e confiança para com o Blog :) 



Um shampoo 200 ml
Um condicionador 200 ml
Um hidratante 200 ml
Um sabonete líquido 200 ml

Para Participar (OBRIGATÓRIO)
   Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
   Curtir a página do Sorteios e mais Sorteios(ali no lateral do Blog tem a caixinha para curtir ;))
  Curtir a página da Cosméticos rj.
 Compartilhar ESSA IMAGEM em modo público.
  Preencher corretamente e apenas UMA vez este FORMULÁRIO(a não ser que participe com chances extras).


Chance extra (OPCIONAL)
   Participar de um sorteio DESTAQUE (clique AQUI)  +1 participação por sorteio
 (A cada sorteio destaque que participar, preencha mais uma vez. Só vale para os sorteios DESTAQUES, que se encontram no link apresentado)


Informações importantes
-O sorteio vai até 29/08/14
-A ganhadora será avisada por email e terá 48h para me responder.
-Qualquer dúvida mande um e-mail para sorteios.sorteios@gmail.com
-O envio do prêmio do sorteio é de TOTAL responsabilidade da loja que possui um prazo máximo de 30 dias para a entrega.

  CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA PARTICIPAR DOS OUTROS SUPER SORTEIOS DO BLOG. SÃO MUITOOOS! =)
http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

BOA SORTE!
 



22 comentários:

  1. participando e-mail:delquisiamdf@hotmail.com https://www.facebook.com/delquisia.frutuoso.7

    ResponderExcluir
  2. Olá estou participando e gostaria de te convidar para participar dos sorteios que estão ativos no meu blog tb. Vou adorar sua visita. Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando, compartilhando e torcendo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Flor tudo bem?Passei aqui pra avisar que você foi indicada numa tag lá no meu blog, se você gostar e quiser fazer está convidada.Beijokas!
    http://sidineiaalves.blogspot.com.br/2014/02/tag-conheca-blogueira.html

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!!^^
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/rosana.moreira.773/posts/836441019715237?stream_ref=10
    aguardando sorteio
    Assis-SP.

    ResponderExcluir
  7. LINDALVA LOPES
    PARTICIPO.

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO