29 de nov de 2014

Sorteio vestidos =). Estou de volta!

Olá minhas gatonas, tudo bem?
Quem acompanha o Blog percebeu que eu voltei e agora é pra ficar. Uhuu!
Trouxe um sorteio em comemoração a minha volta, ao aniversário do Blog(que completou 4 aninhos) e ao meu aniversário que está próximo(11 de Janeiro).
Quero agradecer a todas pelo carinho e força. Estava com muitas saudades disso tudo. ^^
O prêmio do sorteio da vez é um vestido à escolha da ganhadora.
São 4 lindos modelos! Eu quero todooooos =D
Modelo 1> Vestido de oncinha
Modelo 2> Vestido azul marinho
Modelo 3> Vestido alce rosa
Modelo 4> Vestido de renda 


Para Participar (OBRIGATÓRIO)
   Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
   Seguir o Blog Sorteios e mais Sorteios(basta clicar em “Participar desse site” em Seguidores na lateral do Blog)
  Assinar a Newsletter do Blog(basta inserir seu e-mail na caixinha da Newsletter na lateral do Blog logo acima dos Seguidores *Não se esqueça de confirmar através da mensagem que será enviada)
  Preencher corretamente o FORMULÁRIO.

Chances extras (OPCIONAL)
  Compartilhar em modo público a imagem do Face +1 participação
  Marcar CINCO amigos nos comentários da imagem do Face +1 participação
  Curtir a página do Sorteios e mais Sorteios  +1 participação
  Participar de TODOS os sorteios destaques CLIQUE AQUI +1 participação
  Seguir meu Instagram. Clique AQUI  +1 participação
  Divulgar no seu Twitter a frase:  +1 participação
“Quero ganhar o lindo vestido que a @helloineerafael está sorteando em seu Blog. http://goo.gl/42tZa6  Vem tbm!”


Informações importantes
-O sorteio vai de 29/11/14 até 11/01/15
-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para me responder.
-Qualquer dúvida mande um e-mail para sorteios.sorteios@gmail.com
-O envio do prêmio do sorteio é de TOTAL responsabilidade do Blog que possui um prazo máximo de 60 dias úteis para a entrega(Prazo máximo para encomenda internacional)


http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/06/como-participar-de-sorteios.html

56 comentários:

  1. participando
    Beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Helloíne!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo um final de semana de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me deseje sorte :)
    Que Deus me abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos, todos muuuito lindos. Participando =D

    ResponderExcluir
  5. Linddos vestidos,já estou participando, quero muito!*.*

    ResponderExcluir
  6. .,,@(((@,,.
    §(◕◡◕)§ Participando !!! :t :t :t

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    Convido a todas para participar do sorteio de 2 conjuntos de semi joias no blog Tricotando a Vida até 26/12.

    Link do sorteio:Sorteio de Natal em parceria Brilho Magia Semi Jóias

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!!!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo!!
    Francisca Elizabete B. dos Santos
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos, quero muito...obrigada pela oportunidade :g

    ResponderExcluir
  11. Amei o Blog perfeito agora to na torcida pra ganhar o sorteio bjs :)

    ResponderExcluir
  12. Participando ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. ADORANDO PODER PARTICIPAR DOS SORTEIOS

    ResponderExcluir
  14. Participando e amando :g
    Todos os vestidos são lindos :n
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  15. https://www.facebook.com/anacarolinastarepravo.zambon/posts/776567652409352?pnref=story compartilhei torcendo

    ResponderExcluir
  16. Participando!!! Já compartilhei com os amigos tanto no Facebook quanto no Twitter (@Lili_Direct) segui os passos direitinho (creio eu) fiz alguns extras e estou na torcida. :g Adorei o Blog, vou passar a acompanhar sempre.

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Seguidora: Laine Reis
    email: lainemozinho30@hotmail.com
    http://instagram.com/lainebel/

    ResponderExcluir
  18. Amei o de renas *u* espero que ganhe >-<

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo! :a

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Quero te avisar que preenchi o formulário com a chance extra primeiro, fiz errado, me desculpe viu, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Boa Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Participando!!
    Nome: Ana Kelly Flores
    Email: kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO