18 de jul de 2015

Mimo Recebido! Loja Boutique Werner

A Boutique Werner, parceira do Blog, me enviou um super presentão. Meninas, olhem que sandália MARAVILHOSAAAAAA!! A loja me deu a oportunidade de escolher(quase enlouqueci porque são todas lindas) e eu estou completamente apaixonada pela minha Werner. A sandália é extremamente confortável, veio muito bem embalada acompanhada de um saquinho, uma necessaire e uma carta super fofa escrita a próprio punho pelo pessoal da loja. Ameeeei!!!   Vale muito a pena vocês fazerem uma visita no site e conferir as centenas de sapatos que tem por lá e o melhor: todas com promoção de até 50% DE DESCONTO!! WERNER, Muito obrigada pelo carinho e parabéns pela seriedade, qualidade e competência. Virei fã!
E não deixem de participar do nosso sorteio em parceria! Cliquem na imagem abaixo e BOA SORTE!

2 comentários:

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO