23 de set de 2015

Mimo Recebido! Loja Aroma Club

Olá meus amores, tudo bem?
Muitas de vocês já sabem que eu sou loooouca por produtos para os cabelos, né? Se depender de mim, teria milhareees. Pensando nisso, a minha querida parceira Aroma Club me mandou de presente um Kit moist da Aussie. Uhuuuu! Já uso e adoro! Inclusive meninas, o kit Aussie contendo shampoo, condicionador, máscara e leave in está com um preço maravilhoso; só R$99,99. Vale muitíssimo a pena dar uma conferida! A loja é de confiança, segura, com preços ótimos e a entrega é garantida! Além de produtos Aussie, a Aroma Club também trabalha com perfumes importados e cosméticos Victoria's Secret. =D
Muito obrigada ao Flávio, dono da loja, pela confiança e parceria que tenho certeza que será bem loonga!
E quem não estiver participando do nosso super sorteio, clique na imagem abaixo e BOA SORTE!

Um comentário:

  1. otimo preço!

    tem sorteio SCHUTZ No meu blog

    http://www.winxmake.com/2015/09/sandalia-anabela-schutz-sorteio.html

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO