23 de set de 2015

Mimo Recebido! Loja Belle Suzarte

Olá meus amores e amoras.
Vim mostrar para vocês o que eu recebi da minha linda parceira Belle Suzarte. \o/
A Belle me enviou um super produto da Lola Cosmetics que ajuda a reduzir o volume em excesso dos cabelos cacheados e evita o frizz. Junto desse calmante para cachos, vieram duas ampolas de tratamento da WidiCare + uma amostra de um creme para massagem da D'agua Natural e uma sacola linda da Lola.
O produto da Lola Cosmetics já usei e constatei que ele realmente cumpre com o que promete. O cabelo não fica com aquele aspecto de quebrado e nem oleoso. Adorei! Já as ampolas devo usar ainda essa semana.
Nem precisa dizer o quanto eu amei meus produtos né? 
E quem estiver precisando de um UP nos cabelos, a Belle Suzarte é o lugar certo! Lá a gente encontra  de tudo e um pouco mais de cosméticos capilares das melhores marcas, preços e para todos os tipos de cabelo. Não deixem de conferir!
Muito obrigada a loja pelo carinho e parceria. Vocês são show de bola!
E quem não estiver participando do nosso sorteio, clique na imagem abaixo e BOA SORTE!

Um comentário:

  1. tem sorteio SCHUTZ No meu blog

    http://www.winxmake.com/2015/09/sandalia-anabela-schutz-sorteio.html

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO