10 de set de 2015

Mimo Recebido! Loja Boutique Werner

Boutique Werner, parceira do Blog, me enviou mais um super presentão. Meninas, não sei por qual das sandálias eu sou mais apaixonada! Como sempre a loja me deu a oportunidade de escolher(tem coleção nova e a escolha foi muitoooo difícil )  e eu simplesmente sou muito fã da Werner e estou me achando com as duas sandálias da marca. Além de  lindas, as sandálias são extremamente confortáveis.   Vale muito a pena vocês fazerem uma visita no site e conferir as centenas de sapatos que tem por lá e o melhor: todos da coleção interior com promoção de até 50% DE DESCONTO e MUITOS SAPATOS DA NOVA COLEÇÃO!! WERNER,  mais uma vez muito obrigada pelo carinho e parabéns pela seriedade, qualidade e competência. Sou muito fã de vocês!
E não deixem de participar do nosso SEGUNDO sorteio em parceria! Cliquem na imagem abaixo e BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO