14 de set de 2015

Mimo Recebido! Loja Nando Acessórios

Olá amores, tudo bem?
Venho aqui muitíssimo feliz para mostrar para vocês o presentão que eu ganhei da minha querida parceira Nando Acessórios Femininos.
Meninas, quando o Fernando, dono da loja, disse que iria me enviar o sapato que mais sai no site, já fiquei empolgada, só não imaginava que ele é tão lindo e confortável assim! 
A entrega foi super rápida e ele veio todo embaladinho. Amei!
Podem comprar na Nando Acessórios meninas! Essa é de confiança, vende e entrega mesmo! E se eu fosse vocês ia correndo conferir a infinidade de produtos que a loja oferece. Um mais lindo que o outro e com ótimos preços!
Muito obrigada Nando Acessórios pela parceria e parabéns pelo trabalho sério e competência.
E quem ainda não estiver participando do nosso sorteio, clique na imagem abaixo e boa sorte!

3 comentários:

  1. Que linda essa sandália! Arrasouuuu...
    beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/sorteiosemaissorteios/posts/765554606890027?comment_id=765635163548638&offset=0&total_comments=3&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R0%22%7D

    Vem sorte!

    ResponderExcluir
  3. Participando https://www.facebook.com/edsonchaves.souto/posts/977724548958996

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO