3 de nov de 2015

Mimo Recebido! Loja AcáciaEletro

Oi gatíssimas, tudo bem com vocês?
É com muito prazer que eu venho mostrar para vocês o super presentão que eu ganhei da minha querida parceira AcáciaEletro.
Meninas, a loja me mandou nada mais nada menos que uma linda batedeira da George Foreman.
Eu ameeeei e minha mãe mais ainda!
Ainda não estreamos, mas ficamos muito felizes com a nossa batedeira nova já que a antiga tinha queimado rs
Ela veio muito embaladinha com nota fiscal e tudo da forma que tem que ser.
O Natal está chegando e a AcáciaEletro é um ótimo lugar para se comprar aquele presentão para aquela pessoa especial! CLIQUE AQUI e visite a loja! Eletrônicos, ferramentas, eletroportáteis, itens de beleza, grills, lavadoras de alta pressão e muitos outros itens, você encontra por lá.
MUITO OBRIGADA Acácia Eletro pelo belíssimo presente de Natal. Parabéns pelo trabalho sério e competência!
E vocês? Já estão participando do nosso sorteio em parceria? Nãaao? Então cliquem na imagem abaixo e concorra a essa super prancha profissional:

Um comentário:

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO