2 de dez de 2015

Mimo Recebido! Amávia Cosméticos

Meninaaas, olhem que tudo esse kit de produtos capilares que a Amávia, minha parceirona, me mandou!!! Chegou tudo muito embaladinho e a entrega foi super rápida, sem contar que vieram junto 6 amostrinhas mega fofas *_*
Estou apaixonada! Recebi há alguns dias e já usei 3 vezes. O kit é indicado para cabelos cacheados,  define os cachos e reduz o volume. Juro que eu senti uma diferença enoooorme quando comecei a usar. De qualquer forma, não podia ser diferente, né? A Amávia é um sucesso em todo o Brasil!
O kit(Cacho Sublime) é composto por 5 produtos sendo;

*1 Shampoo Cacho Sublime
*1 Condicionador Cacho Sublime
*1 Leave-in Cacho Sublime
*1 Mascara Cacho Sublime
*1 Umidificador Hidratante Cacho Sublime 

Eu ameeeeei!
Vale muito a pena vocês visitarem a Amávia e conferirem os diversos produtos que ela oferece! Qualidade e bom atendimento são a marca da empresa.
CLIQUE AQUI e faça uma visita.
Para quem ainda não está participando do super sorteio do kit mais TOP de tooodos, clique na imagem abaixo e BOA SORTE!

Um comentário:

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO