2 de dez de 2015

Mimo Recebido! Lojas Flexx

Olá ,meus amores, tudo bem?
Vim mostrar pra vocês o mega presente que a loja Flexx, parceira do Blog, me enviou.
O mimo foi nada mais nada menos que uma Melissa(modelo T Bar III) \o/ Uhuuuu!
Meninas, não sei se sabem, mas eu sou completamente apaixonada por Melissa. Eu simplesmente amo a marca e todas as sandálias.
Estou muito feliz por ter recebido essa maravilha!
Sei que muitas de vocês devem amar também e por isso convido-as a fazerem uma visitinha na Flexx e conferir os diversos modelos que ela oferece.
Além de Melissa, a loja também trabalha com diversas outras marcas. Vale a pena conhecer!
Eles dividem em até 12x e o FRETE é GRÁTIS. Clique AQUI para ir até a Flexx.
E quem ainda não estiver participando do nosso sorteio, clique na imagem abaixo e BOA SORTE!

Um comentário:

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO